quarta-feira, 20 de novembro de 2013

pela Pátria

o Euclides é super bom homem. e tem uma super loja. Estreou na passada sexta-feira na Pátria uma colectiva de interioristas onde cada um usou o espólio da loja e tempero trazido do atelier e da imaginação para compor o seu espaço. Para mim foi uma estreia, só levei uma foto, um lápis, um esquadro e uma varejeira de plástico. e diverti-me comó caraças*. Obrigado a esta Pátria por fazer continuar a acontecer. 

Euclides is a top man. and he owns a super store. Last friday started an Interior Collective display at Pátria, where each interiorist used at store assets and sparkling brought from home. For me, it was my debut, and I just took a picture, a pencil, a set square and a plastic blowfly. and it was a blast*. Thanking to this Pátria for keeping making happen.


Fotografia Meia Última Ceia, minha produção, foto do amigo Lima; candeeiro, vidros e  cristais vintage, tudo na Pátria.
Picture Half Last Supper, my styling and photo by dear Lima; vintage lamp, glass and crystal, all at Pátria.


Mesa Aponte, por Suricata Design Studio, da Wewood; tapete Taquinhos, meu desenho, malha jacquard, produzido pela Achega (obrigado Antonieta!); a varejeira de plástico quase não se vê, é uma mouche no quadro da direita, vá à Pátria para a ver de perto.

Aponte table, by Suricata Design Studio, for Wewood; Taquinhos rug, my design, jacquard knit, by Achega (thanks Antonieta!); the plastic blowfly it is almost unseen, it is a mouche on the painting on the right, go to Pátria to meet her.

* havia um barril muito generoso de Victor Horta.

Sem comentários:

Enviar um comentário